Kamichama Karin

15 abr

“Bem gente estou trazendo outro mangá apesar da historinha de mangá é bem inoçente e gostei desse mangá eu apresento mangá^-^”


Kamichama Karin

Sinópse:

Karin é uma menina, pode-se chamar de “azarada”. Perdeu seus pais e logo depois perdeu a única coisa que restara: seu . Suas notas sãos ruins, ela é desastrada e seus tios, com quem mora, brigam com ela. O que será que pode acontecer para que a fofa Karin consiga pelo menos um pouquinho de ? Será possível?

..::”Download é só clicar no links^-^ok”::..


..::Volume:01::..

Capitulo 1  ||  Mirror
Capitulo 2  ||  Mirror
Capitulo 3  ||  Mirror
Capitulo 4  ||  Mirror
Capitulo 5  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:02::..

Capítulo 6  ||  Mirror
Capítulo 7  ||  Mirror
Capítulo 8  ||  Mirror
Capítulo 9  ||  Mirror
Capítulo 10  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:03::..

Capítulo 11  ||  Mirror
Capítulo 12  ||  Mirror
Capítulo 13  ||  Mirror
Capítulo 14  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:04::..

Capítulo 15  ||  Mirror
Capítulo 16  ||  Mirror
Capítulo 17  ||  Mirror
Capítulo 18  ||  Mirror
Extra  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:05::..

Capítulo 19  ||  Mirror
Capítulo 20  ||  Mirror
Capítulo 21  ||  Mirror
Capítulo 22  ||  Mirror
Capítulo 23  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:06::..

Capítulo 24  ||  Mirror
Capítulo 25  ||  Mirror
Capítulo 26  ||  Mirror
Capítulo 27  ||  Mirror

__________________________

..::Volume:07::..

Capítulo 28  ||  Mirror
Capítulo 29  ||  Mirror
Capítulo 30  ||  Mirror
Capítulo 31  ||  Mirror
Capítulo 32  ||  Mirror

______________________________________________


Kamichama Karin

Fansub: Mangas Space

Autor(a): KOGE Donbo
Volumes: 7
: , Romance, Shoujo,Drama

Ano:2006

__________________________________________

7 Respostas to “Kamichama Karin”

  1. SakuraIchigo maio 10, 2011 às 2:55 am #

    é a 2 temporada de kamichama karin ou a 1 eu presiso da 2 pfff!!

  2. LiosX maio 10, 2011 às 1:06 pm #

    SakuraIchigo esse mangá estar compléto ou seja o anime não sei se fez sucésso e depende muito de lá se o pessoal gostar ou não… mas no mangá é a óbra do autor que dele mesmo e estar 100% compléto e lenbrando o mangá é diferente do anime e até hoje não ví nada a respeito da segunda temporada do anime ok. ^^

  3. Aninha maio 20, 2011 às 12:29 am #

    Bom… eu acho que vou baixar um e vou ver, se eu gostar eu baixo os outros.
    por que não vou perder tempo de ficar baixando todos, eu não gostar.

    • Cereja-chan maio 25, 2011 às 4:38 am #

      kkk.. isso ai Aninha.. \o eu tbm faço isso.. >< kkk

  4. Aninha maio 20, 2011 às 12:38 am #

    Nem vai…. um negocio com pagnas?
    não gosto. não vai rolar..
    olha, eu não gostei. me avisem se vocês consiguirem falez dele um ANIME

    me fala: ana_ternurinha@hotail.com – no Email.

    • Cereja-chan maio 25, 2011 às 4:39 am #

      ahh sim sim… ok.. \o Pode deixar.. quando tivermos noticias a gente avisa.. \o
      mas continue de olho por aki ok?
      Kissusss.. Matta ne.. \o

  5. Aninha maio 20, 2011 às 12:38 am #

    ana_ternurinha@hotmail.com

Deixe uma resposta

