Notíçia…¬¬ nada animador… mas vamos em frente….

8 jun
“Bem pessoal como voçês ficaram sabendo a empressa WordPress bloqueou o nosso blog falando que o blog SOS Otaku estavamos vendendo e duplicando ou algo assim… é triste mas fazer o que…. mas não desanime existe sites melhores que voçês pode baixar desde a Fansub até Scan^^ e enquanto isso estou esperando a minha grande amiga ser animar e deçidir o que vamos fazer de agóra em diante mas bem provável que eu com ordens da Cereja-cham  deléta o blog Terror ficou sem graças enquanto ao mangá dá para eu manter e nas férias da facu talves eu e a Cereja fazemos outro blog que não seja hospedado da wordpress e sim Bloguer da google etc… mas eu ainda não desistir do blog ^-^ posso ter perdido o trabalho mas no futuro vai ser recompensado e tentarei animar a minha amiga a não desistir do que éla gosta de fazer que contar as novidade das suas série favorita é difiçil de falar com éla acho que éla desanimou mas vou lutar para levantar o astral déla ok até a próxima pessoal desculpe o transtorno  e até a próxima  ^-^”<<<<Se sentido culpado….
Éssa imagem é da minha querida Cereja-Cham e como a vejo^-^ gosto muito déla e vou ajudar no que for possivel.^^

7 Respostas to “Notíçia…¬¬ nada animador… mas vamos em frente….”

  1. Cereja-chan junho 9, 2011 às 2:34 am #

    T-T que lindoooo…. \o Claro que quero continuar.. ><

  2. Lucas junho 11, 2011 às 2:35 am #

    Fico no aguardo do próximo blog, desejo boa sorte para vocês😀
    Tenho certeza que este ficará ainda melhor que o anterior.

  3. choram junho 21, 2011 às 5:53 pm #

    uma vez a cereja sem querer ou por querer sei la na hora não entendi muito bem,mas faz muito tempo
    ela falou pra mim não desistir do meus sonho e eu consegui finalmente lutei,corri atras e conseguir e agora ela vem dizendo que acabou?sem lutar?como já disse eles podem ter vencido a batalha mais não a gerra!bem, de um jeito ou de outro eu quero fala que o que a cereja escolher eu to com ela pois nos somos amigos e a amizade se conquista com o tempo, e já faz tanto tempo que já considero minha amiga então pode contar comigo cereja o que você escolher eu to junto!Isso me fez lembrar la no começo quando eu vim aqui pela primeira vez pensei que ia ser como os outros blogs mas não esse foi diferente me familiarizei com o blog foi tanto que eu fico orgulhoso de ter ajudado só um pouquinho né ( kkkkkkkk ) , na verdade todo mundo ajudou isso foi pela “GRANDE FAMÍLIA” vamos dizer assim né pessoal,bem parece que a grande família SOS chegou ao seu fim? pra mim não porque pode ter chegado ou fim aqui na wordpress mas sempre vou lembrar dele pois eu tenho orgulho de falar que eu participei sim da SOS e não escondo isso, fomos banidos? fomos mas com muito orgulho! obrigado a todos que participaram dessa família mas eu quero deixar bem claro que minguem pelo menos eu acho que minguem vai esquecer da grande SOS OTAKU! Quero agradecer de novo a todos mesmo e estou torcendo de longe mais torcendo pela minha querida chefinha!!( ^^ ) eu acho que fosse pra todo mundo dizer,nos diríamos assim cereja, melhoras pra você!^^
    em nome de todo o grupo SOS OTAKU (eu acho né kkkkkkk )( há mais uma coisa, eu sei que sou chato liga não ^^ se fosse pra dizer adeus não diria, eu diria ate logo pois eu sei que um dia a SOS OTAKU ainda vai erguer a cabeça e voltar a ativa!
    \o/

    Desculpe não sou bom em palavras ^_^

    • Apple junho 22, 2011 às 2:23 pm #

      Com certeza era uma grande família, mas não acho que devemos colocar dessa forma, no passado. Em uma das fases mais difíceis da minha vida esse pessoal desocupado nas férias me ajudou muito. Eu ganhei amigos tão importantes que foi até difícil de acreditar que pessoas que eu nem conheço pessoalmente pudessem se tornar tão necessárias pro meu dia ficar completo. Já era rotina: jantar, chat do SOS e dormir de madrugada😄
      Mas além de todos que se tornaram grandes amigos meus, eu também ganhei uma irmã. Uma onee-san de verdade, que possui agora tanta influencia sobre mim que é quase um exemplo pra ser seguido. Eu dividi segredos com a Cereja que não tinha coragem de falar pra ninguém, e ajudei ela em momentos difíceis também.
      Com certeza, Choram, a Cereja-chan que eu conheço não vai desistir do SOS Otaku, não se preocupe ^ ^
      Assim como a Grande Família SOS também não vai.
      Embora eu tenha passado um tempo distante do chat, não esqueci de ninguém de lá, e ainda tenho muitos momentos cômicos e inesquecíveis gravados na memória e na pasta de prints de lá que eu tenho no meu PC *-*
      Nada vai acabar, eu tenho certeza que depois das férias o SOS Otaku vai voltar ainda melhor, pra chegar a mais muita gente!!
      Então, força Nee-chan!! Força Liosx!! E força pra todos os membros da SOS Daikazoku porque logo tudo vai voltar a ser como era antes!!
      Ganbatte!!! ♥

      • choram junho 28, 2011 às 1:30 am #

        e sim apple com nossa família vai se levantar e vamos dar as mãos para minguem sair desa família pois agora que entrou nunca mais vai sair pois e assim que essa família tem que estar nessas horas unida e tmb pra min virou rotina todo dia e toda hora praticamente eu entrava e na escola ficava doido pra bater o sinal e ir direto pro PC (haushaushaus) mas voltando ao assunto eu quero dizer que nos vamos levantar e que vcs tmb em tão poko tempo ja viraram amigos assim inesquecíveis,não melhor vcs são amigos que ainda nem enventanam o nome dessa amizade que eu sinto pela família e entaum o q essa familia precisar pode contar comigo nem que isso faça eu sair da qui e ir ta vcs meus visinhos de estado(eu acho),bem eu acho que era isso que eu queria falar (nossa velho só sei falar eu acho haushaushaus)

  4. LiosX junho 22, 2011 às 12:55 am #

    É choram ^-^ na verdade eu e éla já estamos …(Acho se a net déla voltar…¬¬) estamos planejando construir outro blog^^ e se quisé fazer parte da equipe nós agradeçeria muito^^ e tenho certeza que éla estar querendo muito fazer outro bloge éla não desistiu ok é que¬¬… esperando a aulas da facu acabar assim como eu e é só nas férias… ¬¬… mas que bom que voçê conseguiu atingir o seu objetivo choram e agóra eu devo ajudar a Cereja-chan e não deixar éla desanimar^^ por isso que eu estou sempre aguardando o retorno déla para começar a construir outro blog^^ e em bréva se conversar com éla voçê estar néssa ok falou e aguarde até as férias chegar^^

    • choram junho 22, 2011 às 9:47 am #

      Hee liosX pode contar comigo!igual a fênix , vamos renascer das cinzas e erguer um blog melhor que o do wordpress pode demorar pois era um ano de blog que vcs estavam fazendo,mas com certeza vamos erguer a sos custe o que custar! tomara que a cereja volte a ativa logo!melhoras cereja! ^_^

Deixe uma resposta

